Após fazer sucesso com o licenciamento de um Ovo de Páscoa do Barcelona que ainda continha uma minibola oficial e exclusiva do clube espanhol como brinde, a Cacau Show decidiu manter a estratégia para 2020. Dessa vez, porém, o licenciamento veio em dose dupla, com Juventus (Itália) e Manchester City (Inglaterra), mas sem o Barça.

Assim como no ano passado, o ovo possui 160 gramas e é feito com chocolate ao leite. De acordo com a Cacau Show, é mais uma vez uma aposta da marca para o público aficionado por esporte, em especial o futebol, e deve atrair principalmente os mais jovens, que geralmente são os que mais acompanham o futebol europeu.

Fotos: Reprodução / Site (lojavirtual.cacaushow.com.br)

No site da marca, os produtos dos dois clubes podem ser encontrados no setor de "Ovos Infantis". No ovo da Juventus, o site fala em "Toda a tradição do clube mais vitorioso da Itália! Delicioso ovo de chocolate ao leite que acompanha bola exclusiva do time internacional Juventus, para as crianças que adoram futebol". Já o do City vem com os dizeres "O lado azul faz a cidade de Manchester tremer! Delicioso ovo de chocolate ao leite. Acompanha bola exclusiva do time internacional Manchester City, para as crianças que adoram futebol".

Em relação ao ano passado, o produto inflacionou. Em 2019, o Ovo de Páscoa do Barcelona foi comercializado por R$ 59,90, enquanto os de Juventus e Manchester City estão sendo vendidos a R$ 66,90. Por conta da pandemia do coronavírus, os ovos podem ser adquiridos apenas pelo e-commerce oficial da Cacau Show.


Notícia Cacau Show Páscoa Ovo de Páscoa Juventus Manchester City chocolate licenciamento marketing mercado estratégia Barcelona