A Budweiser decidiu criar uma ação global para reforçar o patrocínio à NFL, a liga de futebol americano dos EUA. Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a marca de cerveja levará 200 influenciadores de 20 países para produzirem conteúdo de dentro do Bud Hotel, que funcionará em Miami, palco da decisão entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs no dia 2.

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Além de participarem de experiências dentro do hotel, entre eles shows de artistas como Black Eyed Peas, os "Kings of Culture", como esses embaixadores têm sido chamados, vão registrar como vivenciarão a experiência do Super Bowl. O projeto, chamado de BudX, chega pela primeira vez aos EUA.

Foto: Divulgação / Budweiser

O Brasil será representado por nomes como Felipe Andreoli, apresentador da Globo, o produtor musical Kondzilla, a promoter Carol Sampaio, a repórter Rafa Brites, a atriz Yanna Lavigne e o ator Bruno Gissoni, entre outros.

"A Budweiser tem a missão de compartilhar as histórias dos grandes criadores de conteúdo de todo o mundo, e desafiamos os diferentes 'Kings of Culture' do mundo a darem um passo a mais para conquistar um dos maiores eventos esportivos do planeta. Por meio do BudX, em Miami, vamos entregar uma experiência única para os influenciadores culturais e celebridades, colocando a coroa da Budweiser no topo durante o fim de semana do Super Bowl LIV", afirmou Steve Arkley, vice-presidente global de marketing da Budweiser.

Vale ressaltar que o projeto BudX faz parte do pacote de patrocínio da Bud com a NFL que permite a ativação de marca globalmente. No Brasil, a marca já anunciou também que fará uma nova edição do Bud Basement, em que recebe o público para vivenciar uma série de experiências, tendo como ápice a transmissão do Super Bowl ao vivo.

A ideia, que já foi colocada em prática nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, além da Copa América do ano passado, será repetida entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro em um galpão no bairro do Morumbi, em São Paulo.  


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