Para celebrar o retorno da NBA, a Budweiser lançou uma nova ação para o mercado brasileiro. Chamada de #CestouComKings, a marca irá desafiar os torcedores a fazerem cestas com latinhas de cerveja da marca, com prêmios para aqueles que fizerem filmes mais criativos.

O torcedor que quiser participar precisa apenas gravar o vídeo e colocar nas redes sociais com a hashtag criada para a campanha. Serão dez selecionados que ganharão um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit da Budweiser, com jaqueta, balde, copo e cerveja. A promoção é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto.

Para chamar a atenção dos torcedores para a ação, a Budweiser chamou Oscar Schimidt, Janeth Arcain e Raulzinho para darem uma demonstração de como funcionará a brincadeira. Os três fizeram vídeos que foram publicados nas redes sociais da empresa com demonstrações de habilidade no arremesso de latinha.

“Nossa parceria com a NBA envolve muito mais do que o jogo. E nessa volta da competição após meses de espera, criamos uma ação para os consumidores mostrarem todo o seu amor pela modalidade e ainda provarem suas habilidades”, comentou o gerente de marketing da Budweiser, Louis Millard.

Além de parceira da NBB, a Budweiser é patrocinadora do NBB e tem usado o acordo para divulgar a marca no Brasil. A empresa tem usado a liga nacional de basquete para reforçar o slogan ‘King of Beer’, utilizado globalmente e que passou a ser explorado no Brasil no fim de 2019.


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