arquivo

Budweiser ativa aporte ao NBB com escolha de "Rei da Torcida"

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Budweiser mostrará, nesta quinta-feira (18), que a ausência de eventos não impede uma ativação esportiva. A cervejaria lançará um jogo virtual de perguntas para definir o torcedor que mais entende do Novo Basquete Brasil (NBB), que se chamará "King of Fans", em referência ao conceito da marca "King of Beers".

publicidade
publicidade
publicidade

A iniciativa quebra o momento de pausa que vive o NBB. Por conta da pandemia do Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou no início de maio a decisão por cancelar a temporada.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

A ativação da Budweiser será feita por meio do Facebook da liga e de um aplicativo para celulares. As perguntas serão divididas em temas relacionados ao NBB, como campeões das temporadas e Jogo das Estrelas. Os vencedores passarão por uma fase eliminatória, sempre com a vitória dada àqueles que acertarem mais respostas e em menor tempo.

publicidade
Budweiser ativa aporte ao NBB com escolha de "Rei da Torcida"
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução

publicidade

O vencedor, "o King of Fans", receberá uma série de prêmios, como acesso gratuito a todos os jogos da temporada 2020/2021, participação na transmissão ao vivo da partida de abertura da próxima temporada do NBB, subir a bola no Jogo das Estrelas 2021 e um ano grátis de assinatura do DAZN.

publicidade
publicidade
publicidade

"Em um momento como esse, temos procurado desenvolver novas formas de entretenimento para as pessoas e os fãs de basquete dentro de suas casas, e ainda valorizar todo o apoio que eles dão para a modalidade. Queremos fomentar a modalidade no Brasil, com diversas ações dentro e fora das quadras, além de levar o lifestyle do esporte", comentou Louis Millard, gerente de marketing da Budweiser.

publicidade

Mundial de Clubes pode não ter a presença de brasileiros nos estádios