A marca de pneus japonesa Bridgestone manterá os naming rights do ginásio do Nashville Predators, equipe que atua na National Hockey League (NHL), até 2030. Com isso, o local, batizado de Bridgestone Arena desde março de 2010, completará 20 anos com o mesmo nome.

LEIA MAIS: NHL promoverá álbum do Green Day em ginásios e transmissões

De acordo com a imprensa americana, o último contrato assinado pelas duas partes há menos de dois anos garantia a parceria até 2025. A marca, no entanto, quis renovar novamente e garantir mais cinco anos de extensão no nome da arena que comporta pouco mais de 17 mil espectadores.

Foto: Reprodução / Twitter (@BrdgstoneArena)

"A Bridgestone Américas tem sido uma força motriz por trás do Nashville Predators desde o momento em que ajudou a salvar e estabilizar a equipe em Smashville há mais de dez anos. Não é por acaso que nosso alinhamento com a Bridgestone nos levou a nos tornar um dos locais mais movimentados da América do Norte, centrada em torno de uma equipe perene da NHL. Com o centro de Nashville sendo nosso eterno lar, é natural que nossa parceria continue por tanto tempo também", declarou Sean Henry, presidente e CEO do Nashville Predators.

Segundo o site britânico SportsPro Media, ao longo da parceria, a Bridgestone Arena foi sendo cada vez mais reconhecida pela experiência que proporciona aos fãs. Para se ter uma ideia, foi nomeada arena do ano pela International Entertainment Buyers Association em 2010, 2015 e 2017, e também ganhou o prêmio arena do ano da Pollstar em 2014 e 2017.

"Nossa parceria com o Nashville Predators e nossa associação com essa arena de classe mundial continuam a ser grandes fontes de orgulho e exposição positiva para a marca Bridgestone. Estender nosso relacionamento pelos próximos 11 anos representa o maior compromisso de parceria esportiva da história da empresa, que é um reflexo de nossa crença na comunidade da região do Middle Tennessee e da incrível visão de nossa franquia de hóquei na cidade natal", afirmou Gordon Knapp, presidente e CEO da Bridgestone Américas.

A renovação do acordo por mais cinco anos ocorre poucos dias antes da estreia do Nashville Predators na temporada 2019/2020 da NHL, que terá início nesta quarta-feira (2). A equipe do Tennessee jogará nesta quinta-feira (3) contra o Minnesota Wild, na Bridgestone Arena.


Notícia Bridgestone Bridgestone Arena Nashville Predators NHL hóquei naming rights renovação patrocínio marketing mercado