arquivo

Bridgestone e ESPN lançam ação na F-1

por Redação em São Paulo - SP
A
A

A Bridgestone, fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, e a ESPN levarão um fã de automobilismo para assistir ao Grande Prêmio de Abu Dhabi, que encerrará a temporada de 2009 da categoria no dia 1º de novembro. A promoção, intitulada ?Você na história da Fórmula 1?, tem como mote a entrada do circuito dos Emirados Árabes na competição. Para participar, é preciso acessar www.espn.com.br/concursobridgestone e responder à pergunta: ?Como vai começar a história do GP de Abu Dhabi??. O autor da melhor resposta leva o prêmio, que inclui passagens aéreas, hospedagem, ingressos para a corrida e US$ 500 para as despesas de viagem. O concurso cultural segue até o dia 15 de outubro e o vencedor será anunciado no dia 16. A viagem acontece de 30 de outubro a 1º de novembro.

publicidade
publicidade

Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores