A Brahma reforçou a aposta nas lives com times patrocinados pela marca. Para este final de semana, a cervejaria anunciou dois eventos ligados a clubes: Palmeiras e Flamengo. As apresentações ao vivo contarão com a presença de dirigentes, músicos, influenciadores digitais e ídolos dos times.

O primeiro a acontecer será o "Happy Hour do Verdão", às 18h desta sexta-feira (12). O foco central do encontro será a conversa entre os ex-jogadores Marcos, Sérgio, Galeano e Júnior. O evento terá a apresentação de Ale Oliveira e Ale Colturato, com transmissão no Facebook e no YouTube do clube. A data não foi por acaso. O dia 12 de junho é o aniversário de 27 anos do título paulista de 1993.

Foto: Reprodução / Twitter (@Palmeiras)

No domingo (14), às 14h, será a vez do evento do Flamengo, com a presença dos cantores Mumuzinho e Xande de Pilares, e também de celebridades ligadas ao clube. Além de ativar a parceria com o time carioca, o evento quer angariar fundos para o projeto SOS Favela. Ao longo da programação, um código QR estará na tela para que os torcedores possam pegar os dados e fazer doações para a iniciativa. A organização da apresentação ressaltou os cuidados com o Covid-19: todos os participantes deverão fazer o teste da doença antes do encontro, que seguirá as normas de higiene e de distanciamento social recomentadas pela OMS.

Foto: Reprodução / Twitter (@Flamengo)

O gerente de marketing da Brahma, José Octávio Freitas, reforçou a importância das lives na quarentena, quando as pessoas têm que ficar em casa e sentem falta do futebol. "A Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos momentos mais importantes de suas vidas. Agora, não poderia ser diferente", comentou o executivo.

Essas não serão as primeiras lives da Brahma com os times. No começo da pandemia do Covid-19, a empresa já havia testado a fórmula com o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No final de abril, o clube fez um evento no gramado do estádio em parceria com a marca de cerveja. Com três horas de duração e a presença de ídolos como Neto, Luizão e João Paulo, a apresentação ao vivo teve uma audiência de 22 mil pessoas, três vezes mais do que o número de seguidores do canal do clube no YouTube.

A Brahma também já havia usado o Mineirão como palco para uma apresentação com a banda Skank, no final de maio. O estádio, aliás, foi usado pela marca nesta semana para uma ação especial com um motoboy cruzeirense e a esposa, que é atleticana. Ao fazer uma entrega na arena, o profissional foi surpreendido com um jantar romântico, nesta quarta-feira (10). A ação virou vídeo, que vai ao ar neste Dia dos Namorados.


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