arquivo

Brahma lança concurso na véspera do GreNal

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Na véspera do tão aguardado GreNal, a Brahma lança uma nova experiência para os torcedores dos times. Os times entram em campo nesta quarta-feira (23) pela Copa Libertadores da América, que tem como patrocinador a Amstel. 

publicidade
publicidade
publicidade

Por meio de um concurso cultural, a empresa selecionará dois fãs que queiram ser o 11º torcedor a integrar cada uma das equipes da “Torcida Nº1 Brahma”. Para participar, é necessário entrar no site do Clube Nº1 e enviar um texto de até 600 caracteres contando sua história com o clube, dizendo o motivo pelo qual merecem ser o 11º torcedor. 

publicidade
publicidade

As inscrições já estão disponíveis e irão até o dia 6 de outubro.  Após esse período, Brahma vai analisar todas as histórias e selecionar as cinco melhores de cada time, que irão para a etapa final. Os dez torcedores finalistas, ao serem comunicados da classificação para a nova etapa, terão a missão de contar sobre essa verdadeira ligação deles com seus clubes e como esse sentimento faz parte de suas vidas. 

publicidade

“A paixão que os torcedores de futebol sentem pelos seus clubes é muito forte. E como o atual momento impede a ida aos estádios, encontramos nessa ação uma forma de homenageá-los. Assim como aquela equipe que entra em campo, essa formação representada pela torcida vai levar muito orgulho e transmitir todos os sentimentos de gremistas e colorado”, explica João Pedro Fagundes, gerente de Marketing Regional de Brahma. 

publicidade
publicidade
publicidade

O resultado do 11º torcedor de cada clube será divulgado pelas redes sociais da marca e no site Clube Nº1. Os dois escolhidos entrarão, automaticamente, para o time da Torcida Nº1 Brahma e poderão usufruir de todos os benefícios para viverem o amor por seu time de uma forma única, como ter acesso a diferentes experiências exclusivas relacionadas aos clubes, receber uma camisa oficial e ganhar um kit personalizado.

publicidade

Com desafio por medalha, Oakley lança corrida