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Brahma fará torcida virtual em jogo do Palmeiras

por Redação - São Paulo (SP)
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A Brahma anunciou uma parceria com o Palmeiras para levar o torcedor do clube para dentro do Allianz Parque. A marca de cerveja criou a ação "O Palmeiras vai jogar eu vou", que é uma frase usada pela torcida palmeirense nos jogos, para anunciar o projeto de totens com o rosto dos torcedores.

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O plano é, já no próximo domingo (27), os rostos de torcedores ficarem estampados nas cadeiras do Allianz Parque. A ação beneficia os torcedores do programa Avanti, que pagam R$ 15 para ter a imagem impressa. Não-sócio paga R$ 40.

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Palmeiras terá ação específica da Brahma, em nova estratégia da marca no futebol - Foto: Divulgação

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"Brahma sempre esteve ao lado dos clubes e torcedores, mesmo durante a pausa dos campeonatos. Sabemos que o estádio é um lugar que aflora a paixão e estreita a relação entre os torcedores e atletas, e por isso, buscamos uma solução para conectá-los em mais um momento que ficará marcado na memória dos fãs de futebol", afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.

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A iniciativa é parte do novo posicionamento que a marca adotou para o futebol. Desde a volta das competições, a Brahma tem buscado reforçar a paixão do torcedor pelo clube patrocinado, em vez de criar uma ação nacional de apoio ao futebol, como foi o direcionamento das campanhas da empresa nos últimos anos.

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Esse novo posicionamento da Brahma, empresa privada que patrocina o maior número de times no futebol brasileiro, será destrinchado durante o Máquina Talks: Futebol 5.0, que será realizado nos próximos dias 23 e 24 de setembro.

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Com inscrições gratuitas e realizado totalmente no ambiente on-line, o evento trará o novo posicionamento da Brahma na quinta-feira (24), num bate-papo de José Freitas, gerente de marketing da marca.

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