A Brahma fez mais uma ação de ativação de seus patrocínios no futebol com investimento em infraestrutura. Dessa vez, o escolhido foi o Estádio São Januário, que pertence ao Vasco da Gama, parceiro da empresa do grupo Ambev desde 2010.

Neste domingo (25), na vitória vascaína contra o São Paulo por 2 a 0, clube e cerveja apresentaram os novos refletores do estádio, que adequarão o local aos novos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais. Além disso, o novo placar eletrônico também foi colocado em uso. Dentro do pacote de benfeitorias, estão previstas ainda as reformas das cabines de imprensa, banheiros e bares do estádio.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

"Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do clube e seja duradouro para esta e para as próximas gerações de vascaínos. A Brahma é a principal parceira do futebol brasileiro, e estamos ajudando o Vasco a tornar sua casa mais moderna tanto para torcedores como para jogadores, colaborando definitivamente para tornar cada visita a São Januário ainda mais especial", afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.

As benfeitorias de estrutura nos clubes parceiros é uma forma de a Brahma contribuir sem ser com investimento direto em dinheiro para os times. Recentemente, a Vila Belmiro, estádio do Santos, recebeu alguns investimentos. No ano passado, São Januário já havia ganhado uma nova fachada, valorizando a história de ídolos cruz-maltinos, com imagens de ex-jogadores históricos.

LEIA MAIS: Em parceria com Brahma, Vasco inaugura centro de realbilitação de atletas

“A Brahma é nossa parceira há mais de uma década, com várias entregas estruturais para o clube ao longo dos anos e novamente contribuiu com ações relevantes. Já temos acordadas novas obras para o início do ano que vem, que visam dar mais conforto e segurança para nossa torcida”, diz Carlos Costa, diretor de marketing vascaíno.


Notícia Vasco Brahma São Januário investimento marketing patrocínio ação ativação