Após quase nove meses, o Botafogo-SP finalmente vai inaugurar para o futebol a Arena Eurobike, espaço VIP criado dentro do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior paulista. O local, patrocinado pela rede de concessionárias BMW, terá como maior novidade para o jogo a instalação de um telão de LED.

LEIA MAIS: Botafogo-SP vende naming rights de parte do Estádio Santa Cruz

O jogo de abertura será um amistoso contra o Corinthians, neste sábado (29). Os ingressos para o setor, que comporta 15 mil lugares, custam R$ 120. A Arena Eurobike é formada por dois bares (Seo Tibério Futebol Bar e Hard Rock Cafe), Espaço Kids, Lounge Vip, camarotes e suítes. Após nove meses de obra, o espaço será inaugurado, mas ainda sem uma área externa para food trucks e o Hard Rock.

Foto: Reprodução / Twitter (@botafogofsa)

"A concretização da arena é o primeiro passo para o clube ter novas receitas e ser competitivo no futebol. Os clubes que vão se diferenciar são os que possuem outras alternativas de renda. O Botafogo está saindo na frente", afirmou, em entrevista coletiva, Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo S/A, que se tornou o principal investidor do clube paulista há um ano.

Além do espaço inaugurado, a grande atração será o painel de LED, que provisoriamente será montado içado por um guindaste. A estrutura de alvenaria começará  a ser montada a partir da próxima segunda-feira (1º) e deve levar cerca de 45 dias para ficar pronta. O telão mostrará lances do jogo deste sábado (29).

"São quase 70 metros quadrados e será algo que no interior não existe. Uma empresa vai explorar esse painel para atrair patrocinadores e será mais um item de conforto e de utilidade pública para os torcedores", revelou Baptista.

O jogo contra o Corinthians começará às 20h e terá transmissão ao vivo do SporTV. 


Notícia Botafogo-SP Arena Eurobike Hard Rock Cafe Corinthians amistoso inauguração marketing patrocínio mercado Ribeirão Preto