arquivo

Botafogo fecha acordo com plataforma de pagamentos PinCash

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira (10) um acordo com a plataforma de pagamentos em dinheiro PinCash. Com a parceria, os torcedores do clube poderão adquirir ingressos pelo site “VoucherSeguro.com” ou produtos oficiais via celular e realizar o pagamento em dinheiro.

publicidade
publicidade

Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR

publicidade
publicidade

Segundo o clube carioca, o objetivo é facilitar a vida dos botafoguenses que não dispõem de cartão de crédito ou não querem usá-lo. A ideia é que ninguém precise enfrentar filas para garantir ingressos, já que basta comprar pelo celular e efetuar o pagamento em dinheiro em um dos mais de 330 mil pontos credenciados da PinCash, como padarias, farmácias, bancas de jornais e postos de combustíveis. O valor do ingresso é o mesmo pago nas bilheterias, sem nenhuma taxa adicional.

publicidade

"Estamos entusiasmados em poder trazer esse benefício e praticidade para nossos torcedores. Acreditamos que essa iniciativa em parceria com a PinCash permitirá que muitas pessoas que não tinham a possibilidade de comprar nossos ingressos passem a ter acesso de maneira prática e segura ao seu tíquete, apoiando o Glorioso na busca por vitórias dentro da nossa casa", afirmou Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo.

publicidade
publicidade

"Esse serviço vai além das nossas expectativas e mostra como a PinCash está se tornando um serviço muito conveniente para qualquer pessoa que deseja fazer um pagamento em dinheiro com praticidade", declarou Greg Descamps, CEO da PinCash.

publicidade
publicidade
publicidade

De acordo com o Botafogo, o pagamento de ingressos e produtos do clube comprados via celular com PinCash é feito da seguinte forma: no site “VoucherSeguro.com”, o torcedor precisa escolher a opção “pagamento em dinheiro”. Em seguida, ele receberá um número de Pin eletrônico com o valor da compra e o prazo para o pagamento, além de um link “onde pagar” para saber qual local credenciado é o mais próximo para efetuar o pagamento.

publicidade
publicidade

A compensação do pagamento é feita em tempo real, e o torcedor recebe no celular o ingresso ou o produto adquirido de forma rápida. Se a compra for de um ingresso, basta seguir as instruções que acompanham o bilhete e se dirigir diretamente às catracas no dia do jogo.

publicidade

New Era usa placas do Brasileirão para promover licenciados