O Botafogo fará, no final de semana, um evento de apresentação de Salomon Kalou, novo reforço do time. O jogador será apresentado à torcida por meio de uma Live, que fará parte do das ativações que a Brahma tem feito com seus clubes patrocinados.

Em ação desenvolvida pela 213 Studios, o Botafogo montará uma arquibancada virtual no Estádio NIlton Santos. O espaço será todo ambientado com a marca da Brahma. Além da marca de cerveja, os patrocinadores do clube TIM e Kappa bancarão o evento, que ainda conta com os apoios de Impact, Brascom Fibra e Jones Engenharia de Incêndios.

Prospecto de como será a arquibancada virtual do Botafogo no Nilton Santos - Foto: Divulgação Ag. 213 

O evento será apresentado pelo comediante e ator Helio de La Peña. A ideia é fazer com que a ação sirva também como uma espécie de "agradecimento" aos sócios-torcedores. Eles vão se conectar virtualmente ao telão no estádio e poderão acompanhar a chegada do jogador marfinense.

Nesta sexta-feira (14), o Botafogo abrirá o check-in virtual para até 300 sócios a partir do meio-dia, através do programa de sócios Sou Botafogo. Os contemplados serão escolhidos por ordem de chegada e precisarão responder a um rápido formulário antes de participar.

Para Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, a ação reforça o engajamento com a torcida e amplia o uso de novas plataformas para marcas patrocinadoras.

"O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social", afirmou o executivo em nota.


Notícia Marketing Patrocínio Fan Zone Botafogo Brahma TIM Kappa