O Botafogo anunciou a renovação e ampliação do acordo de patrocínio com a marca de baterias automotivas Baterax. O relacionamento, que teve início em abril de 2018, foi estendido até o final de 2020 e ainda garantirá uma maior exposição à empresa no uniforme do clube carioca.

Já nos últimos jogos do Botafogo pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e também na Copa do Brasil, o logotipo da Baterax deixou de aparecer apenas na barra traseira do calção dos jogadores. A marca passou a ter visibilidade também na região do esterno, no centro do peito, entre o escudo do clube e a logomarca da fornecedora de material esportivo Kappa.

Foto: Reprodução / Twitter (@Botafogo)

"Temos enorme satisfação em comunicar a ampliação do patrocínio da Baterax. É fruto de uma excelente parceria, com resultados importantes para ambas as partes", declarou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo.

"Renovar o patrocínio da Baterax ao Botafogo pelo terceiro ano consolida os objetivos alcançados com a parceria, trazendo ainda mais força para essa temporada", afirmou José Mário Mauad, executivo de negócios da agência de marketing esportivo Wolff Sports, que é responsável pelas negociações desde o início da parceria há dois anos.

Além da exposição no calção e agora também na camisa do clube alvinegro, a Baterax ainda manterá tudo que já estava estipulado no contrato anterior, como visibilidade em outros ativos de publicidade no Estádio Nilton Santos e no Centro de Treinamento do Botafogo.


Notícia Botafogo Baterax patrocínio renovação ampliação marketing visibilidade exposição calção camisa esterno mercado