O Banco BMG criou uma ação com o Corinthians para os 200 primeiros compradores da nova camisa do time, que faz uma homenagem à equipe que venceu o Campeonato Brasileiro de 1990 e será anunciada oficialmente na reprise da final do torneio daquele ano na Band, no próximo domingo (5), em uma ação da Nike com a presença do ídolo corintiano Neto.

Batizada de "De Volta Para 90", a ativação é uma espécie de drive-thru feita para as 200 primeiras pessoas que adquiriram a camisa em pré-venda iniciada na última terça-feira (30). Os torcedores contemplados poderão pegar o uniforme na beira do gramado da Arena Corinthians, em uma visita ao estádio feita de dentro do carro, já que haverá um tour para os veículos nos dias 11 e 12 de julho.

Foto: Reprodução / Twitter (@MeuTimaoBMG)

O trajeto terá duração aproximada de 10 minutos e replicará a rota feita pelo ônibus do time profissional nos dias de jogos. O torcedor seguirá até o bolsão em frente à zona mista, onde haverá um ponto de ativação. Depois, o caminho interno irá até o túnel de acesso entre os setores oeste e sul, onde o torcedor receberá as instruções para a condução do veículo na lateral do campo. Na altura do túnel central, o torcedor apresentará o comprovante para retirar a nova camisa e demais itens que tenha comprado.

Quem for correntista do banco, que é o patrocinador máster do clube, ainda ganhará desconto na loja oficial do estádio e outras surpresas prometidas pela empresa. "Além de todas as experiências, os correntistas do Meu Corinthians BMG terão algumas surpresas neste passeio. Serão momentos inesquecíveis para os torcedores", resumiu Marco Antunes, vice-presidente do Banco BMG.


Notícia Ação ativação marketing patrocínio estratégia Banco BNG Corinthians Arena Corinthians mercado drive-thru camisa torcedor