arquivo

BMG estende patrocínio ao Corinthians para o futebol feminino

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O banco BMG anunciou, nesta sexta-feira (7), uma ampliação do contrato com o Corinthians e passará a ser patrocinador máster do time feminino de futebol do clube paulista. Assim como no time masculino, o banco digital terá seu logotipo estampado no principal espaço da camisa alvinegra usada pelas mulheres.

publicidade
publicidade
publicidade

A estreia oficial da equipe feminina com o novo patrocinador no uniforme será neste domingo (9), às 14h, no clássico contra o Palmeiras, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da Band e será exibida no telão da Arena Corinthians antes do jogo da equipe masculina diante da Inter de Limeira, às 16h, pelo Campeonato Paulista.

publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução / Twitter (@MeuTimaoBMG)

publicidade
publicidade

"O apoio à equipe feminina é muito mais do que uma evolução da nossa parceria com o time. É um passo rumo ao empoderamento das mulheres no futebol. Com a medida, buscamos ampliar as oportunidades de desenvolvimento do esporte para meninas e mulheres no futebol brasileiro. Queremos contribuir com a evolução e equidade de gênero na modalidade feminina", declarou Ana Karina Bortoni Dias, presidente do Banco BMG.

publicidade

"O BMG acreditou no futebol feminino do Corinthians por sermos um projeto vencedor. Somos respeitados pelo que fazemos no campo e fora dele, em nossa gestão pautada pelo desenvolvimento e pela responsabilidade. Não tenho dúvidas de que esse acordo é mais um grande passo para a modalidade, e estamos felizes em ter um parceiro de peso como o Banco BMG conosco", afirmou Cristiane Gambaré, diretora de futebol feminino do Corinthians.

publicidade
publicidade

Com o acordo, o banco digital passa a fazer companhia à escola de idiomas Minds, que estampa as mangas da camisa corintiana e à cervejaria espanhola Estrella Galicia, que detém a propriedade dos ombros. 

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Divulgação / Agência Corinthians

publicidade

Pay-per-view da Premier League tem média de 39 mil espectadores