O BMG criou uma competição para tentar alavancar a abertura de contas digitais com os clubes patrocinados. O banco criou uma ação para torcedores de Atlético-MG, Corinthians e Vasco em que propõe mudar para a cor preta a logomarca do BMG na camisa dos times. Mas condicionou a mudança a uma meta de novas contas na instituição. No início da semana, a ideia já tinha sido colocada em prática com o Corinthians.

"A ideia de criar um desafio para a torcida veio dos próprios corintianos que utilizaram a hashtag no domingo (5) e na segunda-feira (6) e propuseram ao banco colocar uma meta de abertura de contas para terem o logo preto e branco", explicou Marco Antunes, vice-presidente do BMG, para justificar a iniciativa com o clube paulista.

Foto: Divulgação / BMG

A campanha, em cada um dos três times, vai até o final do mês de julho. A meta é que 50 mil novas contas sejam abertas em cada um dos clubes patrocinados. Para estimular ainda mais a adesão de novos torcedores, R$ 10 em crédito serão depositados em cada conta aberta.

LEIA MAIS: Análise: Patrocínio da chantagem machuca o fã 

Já os correntistas do Meu Corinthians BMG terão um crédito de R$ 25 para comprar a nova camisa corintiana, lançada no último domingo (5) pela Nike. Para Vasco e Atlético-MG, o banco colocou uma premiação em dinheiro caso a meta seja alcançada. Cada time receberá um bônus de R$ 1 milhão com os 50 mil novos correntistas.


Notícia Corinthians Marketing Patrocínio BMG Corinthians Vasco Atlético-MG