O banco BMG reunirá três ídolos do Corinthians para fazer uma transmissão ao vivo em que os ex-jogadores contarão histórias dos bastidores do time. Vampeta, Marcelinho Carioca e Amaral se juntarão ao comediante Porpetone no que foi chamado pela empresa de "Stand-up da Bola".

Foto: Divulgação / BMG

O principal objetivo da ação é juntar doações para comunidades carentes e instituições de caridade. O BMG também criará incentivos para que os corintianos abram contas no banco, por meio da plataforma criada para torcedores do clube.

"A ideia é levar humor e resenha dos bastidores da bola, nesse momento tão difícil, aos torcedores, arrecadando alimentos para os mais necessitados", destacou Marcelinho Carioca.

Durante a transmissão, serão sorteados prêmios aos fãs do time: camisas autografadas, brindes e experiências exclusivas, que inclui visitas ao CT e conversa por telefone com Marcelinho Carioca. Serão distribuídos até ingressos para jogos e uma entrada para assistir a uma partida em um camarote da Arena Corinthians, iniciativa que só valerá quando for permitida a volta do público às arquibancadas dos estádios.

A distribuição de prêmios, no entanto, será exclusiva para os correntistas do chamado Meu Corinthians BMG, o banco criado pela empresa exclusivamente para torcedores do clube. Em nota, a empresa reforçou que quando a plataforma chegar a 100 mil clientes, serão repassados R$ 3 milhões em bonificação ao clube, além dos valores do patrocínio máster.

Durante a realização do evento, ficará exposto um QR Code para que as pessoas possam fazer doações às entidades escolhidas. A conversa com os jogadores irá ao ar no dia 9 de junho, às 21h, nas redes sociais do banco.


Notícia Corinthians BMG stand-up live patrocínio ação ativação marketing estratégia mercado pandemia coronavírus