A Red Canids Kalunga, uma das principais organizações de e-Sports do país, anunciou a BIC, uma das principais marcas do mundo em papelaria, acendedores e barbeadores, como nova patrocinadora. O acordo, que não teve os valores revelados, será válido por seis meses e já é um indício do crescimento ainda maior que os esportes eletrônicos terão durante todo o restante deste primeiro semestre por conta da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus.

Como patrocinadora da Red Canids Kalunga, que possui times em oito modalidades diferentes dentro dos esportes eletrônicos, a BIC estampará sua marca nos uniformes, nas mídias sociais e no Red Truck HyperX, caminhão com arena móvel de e-Sports que roda o Brasil em busca de talentos para as equipes de League of Legends (LoL) e Free Fire da organização.

Para celebrar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house da equipe na qual utiliza marcadores permanentes da BIC.

"A Red Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos e-Sports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado", afirmou Felippe Corradini, CEO da Red Canids Kalunga.

"A BIC e a Kalunga são parceiras de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para os consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida dos seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por e-Sports, apoiando a Red Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza de que teremos muito sucesso juntos", destacou Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

Com a entrada da BIC, a Red Canids Kalunga aumenta ainda mais seu portfólio de patrocinadores. Além da Kalunga, que detém os naming rights da organização, também fazem parte da lista AOC, HyperX, Uninter, NoPing Tunnel, Warrior e GigaPro Informática. 

Foto: Reprodução / YouTube (Red Canids)


Notícia Red Canids Kalunga BIC e-Sports patrocínio marketing uniforme mídias sociais mercado