arquivo

Bandsports será responsável pelo PPV da Conmebol

por Erich Beting - São Paulo (SP)
A
A

Será o Bandsports o canal responsável por transmitir os jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana no modelo de pay-per-view da Conmebol. Após a entidade ter definido com a Band o modelo comercial da parceria, a emissora definiu com as operadoras Claro e Sky como será feita a distribuição das partidas.

Leia mais:

PPV do Bandsports também mostrará Uruguai x Brasil

publicidade
publicidade

Segundo apurou a Máquina do Esporte, o canal do grupo Bandeirantes ficará responsável por fazer a transmissão dos jogos. O torcedor, porém, terá de pagar a mais pelas partidas, que não ficarão disponíveis para quem já é assinante do Bandsports.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Operadoras divulgam nesta segunda como será o PPV - Foto: Divulgação

publicidade

Os dois primeiros times brasileiros a irem para a tela da emissora serão o Athletico e o Santos, nesta terça-feira (15). O jogo dos paranaenses contra o Jorge Wilstermann, às 19h15, será o primeiro televisionado no novo modelo. Já o duelo santista contra o Olímpia, do Paraguai, às 21h30, será exibido na sequência.

publicidade
publicidade

Sky e Claro vão definir, isoladamente, as estratégias para a venda do pacote de transmissões. As operadoras devem dar nesta segunda-feira, quando o acordo deve ser oficializado pela Conmebol, com mais detalhes de como funcionarão as vendas dos jogos. A princípio, apenas assinantes Sky e Claro terão acesso aos jogos do PPV. 

publicidade
publicidade
publicidade

A definição do modelo de venda está sendo feito neste domingo, após, no sábado, Conmebol e Band acertarem a negociação dos direitos que antes pertenciam ao SporTV.

publicidade
publicidade

Com o acerto, a Libertadores volta, indiretamente, ao canal a cabo da Band. No final dos anos 2000 a competição sul-americana chegou a ser transmitida pelo Bandsports na TV por assinatura. Agora, porém, a venda será apenas pelo PPV.

publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020