Série C tem apelo de times populares, como Santa Cruz e Paysandu (Foto: facebook.com/OficialSantaCruzFC)

Pelo segundo ano consecutivo, a Band irá transmitir a Série C do Campeonato Brasileiro em rede aberta, mas apenas nas regiões Norte e Nordeste. A emissora entrou em acordo com o DAZN, plataforma de streaming esportivo que detém os direitos de transmissão do torneio nacional.

Pelo acordo, a Band tem direito a exibir uma partida por rodada, sempre aos sábados, às 17 horas. O primeiro evento será transmitido já no próximo fim de semana, no dia 15, com o duelo entre Imperatriz e Jacuipense. Os jogos serão narrados por Rainan Peralva com comentários de Juliana Guimarães.

“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, comentou o vice-presidente de direitos do DAZN, Sérgio Floris, em nota.

Essa é a segunda parceria que o DAZN fecha pela Série C nos últimos dias. Na última semana, a empresa anunciou uma parceria com o MyCujoo para ampliar a oferta de jogos por rodada. A plataforma parceira poderá até exibir um jogo por rodada de forma aberta.

Dividida em uma primeira fase com dois grupos, a Série C teve início no último fim de semana, paralelamente às duas divisões principais do Campeonato Brasileiro.


Notícia DAZN Série C Direitos de Transmissão Band.Bandeirantes