arquivo

Banco do Brasil amplia força no vôlei com Superliga

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

O Banco do Brasil ampliou o domínio nos patrocínios ao vôlei nacional com o anúncio de que o BB Seguros é o novo detentor do title sponsor das Superligas masculina e feminina. O acordo passa a valer a partir da rodada desta sexta-feira (24) e vai durar pelo restante da temporada 2019/2020.

publicidade
publicidade

O negócio representa a ampliação do domínio do banco estatal no patrocínio à modalidade, já que, até a temporada passada, era a empresa de medicamentos genéricos Cimed quem detinha o title sponsor da competição. A presença da marca BB Seguros representa um novo investimento do banco no vôlei. A instituição já é, há 29 anos, a principal patrocinadora da modalidade, investindo cerca de R$ 60 milhões por ano na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Além do banco, a fabricante de material esportivo Asics e a companhia aérea GOL também apoiam a entidade.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução

publicidade
publicidade

"Nossa estratégia de patrocínio prioriza projetos de grande relevância que contribuam para incentivar o crescimento sociocultural, como é o caso do voleibol brasileiro. Essa é uma oportunidade de patrocinar um esporte apaixonante, que tem um histórico de conquistas", disse Fabio Mourão, superintendente executivo de marketing, clientes e planejamento comercial da Brasilseg, marca da BB seguros.

publicidade

O patrocínio foi celebrado por Radamés Lattari, que atualmente é diretor executivo da CBV. O acerto reduz de certa forma uma reclamação dos clubes por um maior investimento na Superliga, que ocupa cerca de meio ano do calendário.

publicidade
publicidade
publicidade

"Estamos muito felizes com a vinda de uma marca como essa, que chega para fazer a nossa Superliga cada vez mais forte. Essa é a principal competição do nosso calendário, onde estão alguns dos principais atletas do mundo", afirmou Lattari.

publicidade

Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores