arquivo

Ativação de Patrocínio: Skol nas Olimpíadas

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Passeio de balão com vista panorâmica do centro do Rio de Janeiro. Baladas em pontos turísticos da cidade, entre eles uma dentro do Parque Olímpico da Barra. E copos como souvenir da experiência de viver os Jogos Olímpicos como torcedor.

publicidade
publicidade

Com um pacote de ações, a Skol tomou conta do Rio de Janeiro durante os 15 dias das Olimpíadas e os 10 dias de Paralimpíadas, nos meses de agosto e setembro. A marca de cerveja da Ambev utilizou o evento para ganhar mais público no Rio, uma das cidades em que não consegue ser líder em vendas no país.

publicidade
publicidade
publicidade

A estratégia da Skol foi de ativar ao máximo a conexão do torcedor olímpico com a balada. Além disso, ao apostar na febre dos copos colecionáveis nas arenas, a empresa conseguiu aumentar as vendas de seu produto e, ao mesmo tempo, levar a marca para dentro da casa das pessoas.

publicidade

O sucesso da estratégia olímpica deu tão certo que a empresa decidiu, ainda durante o evento, apoiar as Paralimpíadas. Para isso, aproveitou-se da estrutura que já havia sido montada para o evento no Rio.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020