Dias após de o Wolverhampton ter anunciado o encerramento do contrato com a casa de apostas on-line W88 para fechar com outra do ramo, a ManBetX, o Aston Villa anunciou um novo patrocinador máster: justamente a W88. A marca estampará o espaço principal dos uniformes de jogo e de treino do clube inglês em um acordo que está sendo divulgado como recorde pela imprensa britânica.

Os detalhes financeiros da parceria não foram revelados oficialmente, mas a mídia do país afirma que o contrato renderá ao Aston Villa algo acima de £ 8 milhões por temporada. A W88 substituirá outra empresa de apostas on-line, a 32Red, que ficou apenas uma temporada na camisa do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@AVFCOfficial)

O Aston Villa conseguiu uma boa campanha na Championship, segunda divisão inglesa, na temporada que acabou de chegar ao final e estará de volta à Premier League na temporada 2019/2020. O acerto com a W88 é o segundo fechado pelo clube em cerca de 15 dias, já que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo no final do mês passado.

"Esta é uma parceria comercial recorde para o clube, e nossa promoção à Premier League oferece aos nossos parceiros uma plataforma global para atingir nossa base de fãs mundial", afirmou Nicola Ibbetson, diretor comercial do Aston Villa.

"Estamos ansiosos para nos envolver com os fãs, jogadores e administração do clube nos próximos meses. O W88 é uma marca de jogos on-line de renome com uma base de membros significativa. A marca representa confiança e integridade, com o esporte, principalmente o futebol, em seu núcleo", finalizou Hilly Ehrlich, gerente de desenvolvimento de negócios da W88.


Notícia Aston Villa W88 patrocínio marketing estratégia casa de apostas on-line mercado futebol inglês