arquivo

Assaí renova naming rights do Brasileirão até 2022

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Marca Assaí fica em posição central nos campos (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

publicidade
publicidade
publicidade

O Assaí, rede de atacados do Grupo Pão de Açúcar, renovou com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para manter os naming rights do Campeonato Brasileiro. O novo acordo entre a empresa e confederação é válido até 2022.

publicidade

O Brasileirão carrega a marca no nome desde a temporada de 2018. A empresa mantém as principais propriedades comerciais do torneio. Além do nome, ela está nas placas publicitárias de maior exposição, na lateral do campo e na apresentação dos times.

publicidade
publicidade
publicidade

Em nota, a diretora de marketing do Assaí, Marly Yamamoto, reforçou a importância do torneio, mesmo em tempos de pandemia. “A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo”, afirmou a executiva.

publicidade

Hoje, o Assaí permanece como o grande patrocinador do Brasileirão. No modelo atual da CBF, as outras placas de campo ficam sob o domínio dos clubes, que vendem diretamente ou repassam a agências.  

publicidade
publicidade

Mundial de Clubes pode não ter a presença de brasileiros nos estádios