A Asics decidiu olhar para suas raízes e celebrar sua herança japonesa em uma nova coleção que apresentou ao mercado na última sexta-feira (29). Batizada de "Modern Tokyo", a coleção conta com nove modelos diferentes, todos inspirados na contemporaneidade da capital japonesa e algumas de suas características mais conhecidas, como alto grau de desenvolvimento tecnológico e modernidade.

Modelos Novablast (acima) e Gel-Nimbus 22 (abaixo) fazem parte da coleção Modern Tokyo (Fotos: Divulgação / Asics)

De acordo com a Asics, a coleção abrange modelos de diferentes categorias da marca, como corrida, tênis (modalidade esportiva) e sportstyle. Todos adotam novas ideias e tecnologias para fornecer produtos de alto nível aos consumidores, assim como cores vivas que proporcionam mais aproximação com a inovação presente na cidade de Tóquio, que será sede dos Jogos Olímpicos adiados para 2021.

No caso dos calçados de sportstyle, por exemplo, para se usar no dia a dia, as cores foram inspiradas nas que estão presentes no famoso cruzamento popular localizado em Shibuya, região da capital japonesa bastante conhecida por fotos e vídeos em que os pedestres tomam conta da rua ao atravessarem de um lado para o outro.

A Asics disponibilizou a lista com os nove modelos que fazem parte da coleção. Entre eles está o consagrado Nimbus, que chega à sua versão número 22. Confira abaixo a linha "Modern Tokyo" completa, que já está à disposição dos consumidores no e-commerce da marca:

* Novablast
* Solution Speed FF
* Gel-Nimbus 22
* Court Speed FF
* Gel-Lyte III OG
* Gel-Kinsei OG
* Gel-Lyte XXX
* Gel-Quantum 180 5
* Gel-Quantum Infinity 2


Notícia Asics Modern Tokyo Tóquio contemporaneidade modernidade tecnologia coleção tênis estratégia marketing mercado