A Asics lançou, na última segunda-feira (14), a 22ª edição do Gel-Cumulus, um dos modelos de tênis de corrida mais tradicionais da marca. O tênis retorna aprimorado, mais resistente e mantendo o foco no conforto e no amortecimento, sendo, dessa forma, uma aposta da fabricante japonesa para rodagens e treinos diários.

De acordo com a Asics, o novo tecido do cabedal abraça o pé do corredor, além de ser mais respirável do que a versão anterior. O amortecimento da entressola, por sua vez, foi atualizado com a tecnologia FlyteFoam, tornando o tênis mais macio e aumentando o conforto e a absorção do impacto durante as pisadas.

Foto: Divulgação / Asics

Uma característica mantida é a absorção de impacto, que é considerada extremamente eficaz graças à tecnologia feita em gel presente no calcanhar e que é uma particularidade da marca. Além disso, pensando em aumentar a segurança e a visibilidade dos corredores em condições de pouca luz, o Gel-Cumulus 22 ainda conta com um material reflexivo especial localizado no contraforte do calçado.

Como ocorre já há vários anos, o tênis foi aprimorado no Instituto de Ciência do Esporte da Asics (ISS) e já está disponível no e-commerce da fabricante japonesa, além das lojas físicas. Os tamanhos ofertados vão do 34 ao 44, enquanto o preço é R$ 599,90.


Notícia Running corrida tênis conforto amortecimento resistência treino rodagem marketing Asics Gel-Cumulus 22