arquivo

Arena MRV faz live para lançar centro de experiência

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Arena MRV, a futura casa do Atlético Mineiro, irá promover uma live no próximo sábado (26), às 16 horas, para fazer o lançamento da "pedra fundamental" do estádio, que marcará o início da construção da estrutura.

publicidade
publicidade

Além do momento simbólico, a administração do estádio lançará o "Centro de Experiência" no local da construção. Trata-se de um local que mostrará como ficará o estádio. O espaço terá atrações já no primeiro dia. 

publicidade
publicidade
publicidade

No interior do Centro de Experiências, a Galo Rock Band será a atração musical, tocando músicas que a torcida atleticana canta nos estádios. O canal da Arena MRV, no Youtube, e a TV Galo farão a cobertura do evento ao vivo.

publicidade
publicidade

Centro de Experiências servirá como ponto de venda para camarotes e vivência do estádio - Foto: divulgação

publicidade
publicidade

No Centro de Experiências haverá ainda a maquete da arena, além de vídeos e vivências em realidade virtual. E, para fortalecer as vendas das propriedades, haverá também um "camarote modelo" para mostrar como serão as cabines. 

publicidade
publicidade

“No Centro de Experiências, o torcedor terá uma prévia de tudo que o atleticano poderá usufruir na Arena MRV. Nos 350 m² há uma maquete 3D, que simula como será em dia de jogos e eventos na Arena MRV, um vídeo em 180° que promete emocionar a Massa, um camarote modelo e uma incrível experiência em realidade virtual. Além disso, claro, o ponto alto da visita: um deck para que o torcedor acompanhe as obras do Arena”, afirma Luiz Fernando Viegas Junior, coordenador do Centro de Experiências.

publicidade
publicidade
publicidade

Haverá também um café e uma loja com produtos oficiais da Arena MRV e do Atlético. As visitas para o público abrirão no mesmo dia, exclusivamente pela internet. Elas terão duração máxima de uma hora. O Centro de Experiências vai funcionar de 3ª a 6ª feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 9h às 20h.

publicidade
publicidade

Os ingressos custarão R$ 30 e a venda inicialmente será somente online. Nesse primeiro momento, por conta da pandemia, serão permitidos 30 visitantes por hora apenas. Os sócios Galo na Veia terão prioridade para compra, além de 50% de desconto e também preço especial nos produtos da loja, onde serão aceitos cartões de crédito e débito das principais bandeiras.

publicidade

Dani Alves participa de ação e vende automóvel autografado no Mercado Livre