arquivo

Apple vai lançar plataforma virtual de fitness

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A Apple anunciou o lançamento do seu serviço próprio de aulas fitness virtuais, o Fitness Plus. O novo serviço da empresa é um sistema de treinamento personalizado lançado para coincidir com o boom do exercício em casa, que disparou durante o confinamento e se tornou uma tendência. 

publicidade

A plataforma estará presente nos smartwatches da empresa e recomendação personalizadas com mais de dez exercícios diferentes, desde pesos até ciclismo ou meditação. Além disso, monitorará o peso, as calorias e as taxas de treinamento.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Aplicativo será disponibilizado inicialmente em apenas alguns países - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade

Sua data de lançamento ainda não foi confirmada, mas seu custo já é conhecido: US$79,99 por ano ou US$9,99 por mês. Os primeiros países a se beneficiarem do pedido serão Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos.

publicidade
publicidade

Os usuários poderão acessar a plataforma a partir de qualquer dispositivo Apple. A campanha visa, além de competir com os influenciadores, fechar negócios com grandes marcas como a Nike ou Peloton.

publicidade

"Temos uma grande variedade de exercícios adequados para todos os níveis e a flexibilidade para treinar de qualquer lugar", diz Jay Blahnik, diretor sênior de Fitness for Health Technologies da Apple.

publicidade
publicidade

Botafogo anuncia QVE Brasil como patrocinador máster