arquivo

Após Santos, Ceará anuncia contrato de direitos de TV com Esporte Interativo

por Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP)
A
A

Anúncio do Ceará sobre o acerto com o Esporte Interativo

publicidade
publicidade

O Ceará anunciou acerto de contrato com o Esporte Interativo para a transmissão dos jogos do clube na TV fechada. A parceria vale para a Série A do Brasileirão (atualmente o clube disputa a segunda divisão) entre 2019 e 2024.

publicidade
publicidade
publicidade

“Foi uma grande parceria fechada para o Ceará, tendo em vista que o clube foi tratado no mesmo patamar de negociação com os outros grandes clubes do futebol brasileiro, que também assinaram o contrato”, afirmou Robinson de Castro, presidente do clube.

publicidade
publicidade

Até agora, o canal do Grupo Turner conseguiu a assinatura de Atlético-PR, Santos, Bahia e agora o Ceará. Apesar de os dois últimos estarem na Série B, a expectativa do canal é que ambos estejam na elite daqui três anos.

publicidade

O contrato fechado com o Esporte Interativo foi acompanhado pelos membros do Conselho Deliberativo do Ceará. “Tudo é conversado com muita clareza e seriedade, de forma que a realidade financeira do clube seja sempre compartilhada com todo o grupo que dirige o Ceará”, comentou Humberto Aragão, presidente do Conselho Deliberativo. 

publicidade
publicidade

Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores