A Vivo Keyd, equipe que comemorou uma década dedicada aos esportes eletrônicos no mês passado, anunciou, nesta quinta-feira (2), um acordo de patrocínio com o banco digital BS2. O contrato oficializa o retorno da marca aos e-Sports e comprova o novo foco da empresa após deixar o patrocínio máster da camisa do Flamengo na última terça-feira (30) para dar lugar ao Banco de Brasília (BRB).

Pelo acordo, válido até o final de junho de 2021, o BS2 estampará as mangas do uniforme da Vivo Keyd. O banco digital se junta a uma lista de patrocinadores da equipe que ainda inclui Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer.

Banco BS2 estampará as mangas do uniforme da Vivo Keyd (Foto: Divulgação)

"Ficamos muito satisfeitos de atrelar nossa marca a um clube com a história do Vivo Keyd. O Banco BS2 já nasceu neste mundo digital com o propósito de transformar a experiência financeira das empresas e das pessoas com simplicidade e transparência. A presença do BS2 ao mundo dos e-Sports é bem natural devido à sinergia com a nossa visão de se tornar um grande parceiro de todo o universo gamer", destacou Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2, que chegou a patrocinar a equipe de e-Sports do Flamengo por um curto período no ano passado.

"Ficamos superfelizes com essa parceria. O Banco BS2 sempre acreditou no esporte como um asset de comunicação e agora o Vivo Keyd faz parte dessa estratégia da marca. Estamos em um momento muito especial, pois são 10 anos de história do clube, e teremos muitos projetos de conteúdo junto ao BS2 nesse próximo ano", afirmou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

O investimento do BS2 nos e-Sports engloba também a equipe paiN Gaming, em que se juntará a marcas como BMW, Coca-Cola, TIM e Tinder. O contrato também é de um ano. Atualmente, as duas equipes atuam em campeonatos de League of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Clash Royale, Free Fire e Rainbow Six.

"O movimento do Banco BS2, que até recentemente apoiava o futebol, é um reconhecimento da importância de se envolver com a comunidade de e-Sports nas estratégias de marketing do setor financeiro no Brasil", celebrou Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.


Notícia e-Sports patrocínio marketing visibilidade Banco BS2 Vivo Keyd paiN Gaming estratégia gestão mercado