Quatro anos após a última partida disputada sob a parceria do Mackenzie, o vôlei feminino do Pinheiro tem novo patrocinador máster, a Klar, que dará nome à equipe pelas próximas três temporadas. Os detalhes financeiros do contrato não foram divulgados.

O acordo começou a vigorar na última sexta-feira (21) durante a Superliga Feminina, contra o Dentil/Praia Clube, quando a marca da Tabor Chemicals apareceu pela primeira vez no uniforme do time.

A última vez que o Pinheiros entrou em quadra com um patrocinador máster pela principal competição nacional de vôlei feminino foi na temporada 2010/2011.

A Klar faz parte da Tabor Chemicals, empresa especializada no desenvolvimento de produtos com alto grau tecnológico com mais de 20 anos de mercado por meio da holding Glaic, com atuação nos segmentos industriais de petróleo e gás, agricultura, papel e celulose, tintas e vernizes, construção civil e esporte.

Em nota, a empresa afirmou entender “entende a importância do investimento no esporte nacional e, por isso, associar à sua marca a um clube com grande destaque no cenário olímpico brasileiro”.

Iniciada no dia 13 de novembro, a Superliga 2015/16 terá a quarta rodada disputada nesta terça-feira, com transmissão do SporTV. A final do torneio está marcada para o dia 3 de abril do ano que vem. Nestlé e Dentil lideram a competição com nove pontos. O Pinheiros/Klar está na quinta posição, com seis pontos.


Notícia Vôlei Klar Superliga Patrocínio Pinheiros