arquivo

Após Everton, Cazoo fecha patrocínio máster ao Aston Villa

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Cerca de 20 dias após acertar com o Everton como patrocinador máster, o Cazoo, varejista on-line de carros, foi anunciado, nesta segunda-feira (29), como novo parceiro principal do Aston Villa para a próxima temporada. Com isso, a empresa, que foi fundada no final do ano passado no próprio Reino Unido e, portanto, não tem nem um ano de existência, ganha força na Premier League.

publicidade

Os valores e a duração exata do acordo não foram revelados, mas, nos bastidores, especula-se que o Cazoo pagará pelo menos £ 6 milhões, montante pago pelo site de apostas W88 durante a atual temporada. A W88 fechou com o Aston Villa em junho do ano passado, em uma negociação que foi chamada de "maior parceria da história do clube" à época.

publicidade
publicidade

Pelo contrato, que entrará em vigor no início da temporada 2020/2021, a varejista on-line de carros estará presente não só nos uniformes da equipe profissional masculina mas também nos do time feminino e nas categorias de base. O acordo ainda inclui visibilidade nas camisas de treinamento e no Estádio Villa Park, além das mídias sociais do clube.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução / Site (avfc.co.uk)

publicidade

"Estamos imensamente orgulhosos de fazer parceria com uma das empresas que mais crescem no Reino Unido. Juntamente com várias ativações planejadas e atividades de engajamento dos fãs, todas as gerações de torcedores do Aston Villa poderão usar camisas de réplica que se assemelham fielmente às de seus heróis em campo, com a marca Cazoo aparecendo em todos os uniformes", afirmou Nicola Ibbetson, diretor comercial do Aston Villa.

publicidade
publicidade

"Temos o prazer de fazer parceria com o Aston Villa e apoiar os homens e mulheres do clube, bem como seus esforços acadêmicos e de caridade. Esperamos ansiosamente a próxima temporada e trabalharemos em estreita colaboração com o clube, pois tornamos o Cazoo um nome familiar, reinventando a experiência de compra de carros usados e fornecendo a melhor seleção, valor, qualidade e conveniência para os compradores de automóveis do Reino Unido", destacou Alex Chesterman, fundador e CEO do Cazoo.

publicidade
publicidade

Fundado no Reino Unido no final de 2019, o Cazoo tem como objetivo ser uma plataforma digital "que torna a compra de um carro tão simples quanto a compra de qualquer outro produto on-line". Os acordos com o Everton e, agora, com o Aston Villa, são os primeiros passos dados na estratégia de ganhar visibilidade e garantir um lugar a curto prazo como "varejista de carros on-line mais conhecida do Reino Unido".

publicidade
publicidade

Pay-per-view da Premier League tem média de 39 mil espectadores