A cidade de Barcelona, na Espanha, abrigará a segunda etapa do mundial de futevôlei. A World Footvolley, organizadora do torneio, fechou com a espanhola Gol TV a transmissão. No Brasil, o SporTV exibirá a final, neste domingo (30), às 10h.

Foto: Reprodução / Instagram (@worldfootvolley)

Os 30 jogos da etapa em Barcelona seguirão sendo transmitidos pelo canal da World Footvolley no YouTube entre sábado (29) e domingo (30). A primeira etapa, realizada há quase três meses em Brasília, teve uma audiência acumulada de 450 mil pessoas e impulsionou o canal da entidade no Instagram, que já conta com mais de 17 mil seguidores.

Na primeira etapa, a dupla brasileira Vinícius e Paraná derrotou os paraguaios Esteban e Arturo e ficou com o título. Os dois estarão em Barcelona para a segunda etapa.
No lado feminino, Natalia Guitler, Rainha da Praia, defenderá seu reinado contra uma holandesa, uma americana e uma italiana.

O World Footvolley é uma plataforma de engajamento criada com o intuito de promover o esporte de forma padronizada e consistente para conectar um crescente número de adeptos aos principais atletas e eventos de elite. 


Notícia Futevôlei Barcelona World Footvolley SporTV Gol TV transmissão mídia redes sociais YouTube mercado marketing