Cartaz do filme Paratodos

O Play FC, aplicativo de futebol amador, irá lançar o Play FC de Cinema, com a exibição do filme “Paratodos”, que conta a história dos atletas paralímpicos do Brasil. A exibição será nas salas do Cinemark do Shopping Cidade Jardim.

“Pesquisamos mais de 30 filmes de esportes e escolhemos esse porque representa muito bem os valores do Play FC. O filme tem como pano de fundo a superação e presistência”, afirmou Rafael Barajas, idealizador do Play FC.

O evento é aberto ao público. Os ingressos custam R$ 40 e serão vendidos apenas pelo aplicativo Play FC Cinema, disponível para os sistemas Android e IOS.

O filme "Paratodos" foi lançado pouco antes do início dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016 e serviu para promover não só o atletas paralímpicos do Brasil, mas também para mostrá-los como esportistas de alto rendimento, não se limitando a contar histórias de superação. 

Na Paralimpíada, o Brasil tinha como objetivo ficar no top 5 no quadro geral de medalhas. A equipe brasileira, porém, terminou com oitavo lugar, com 72 pódios (14 ouros, 29 pratas e 29 bronzes). 


Notícia Paratodos Play FC Filme