O Allianz Parque apresentará ao torcedor do Palmeiras na noite desta terça-feira (10), durante o jogo contra o Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores, um produto licenciado inusitado. Quem for assistir à partida poderá conhecer o sorvete oficial do estádio.

O produto foi feito em parceria com a Rochinha, fabricante de sorvetes que é patrocinadora do Allianz Parque desde julho do ano passado. O sabor escolhido para o sorvete é o de iogurte recheado com uma calda de cerejas italianas da Fabbri, única empresa fabricante de amarenas do mundo.

Foto: Divulgação / Allianz Parque

"Criamos algo totalmente inovador, com um insumo de alta gastronomia e com a qualidade que sempre prezamos. A amarena é uma fruta muito saborosa, que combina com tudo o que pensamos para esse produto especial para o Allianz Parque. Os torcedores e clientes vão se surpreender com o sabor irresistível dessa fruta", destacou Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

O sorvete estará disponível em jogos e também em shows por todos os pontos do estádio, inclusive com os vendedores-móveis e nos camarotes. O preço da iguaria será de R$ 14. A ideia de resgatar as tradições italianas e apresentar aos frequentadores do Allianz Parque uma receita inédita têm como objetivo a aproximação com o público palmeirense.


Notícia Allianz Parque Sorvetes Rochinha sorvete licenciamento iogurte cereja italiana Fabbri marketing patrocínio estratégia mercado