A rede de postos de combustíveis ALE decidiu usar o alcance nacional do Corinthians para ativar o patrocínio ao clube dentro de algumas lojas da marca. A partir desta sexta-feira (2), será lançada a "blitz" do Corinthians nos Postos ALE. 

Foto: Divulgação / ALE Combustíveis

A campanha prevê a distribuição de milhares de brindes em 70 endereços de postos nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão, regiões que têm boa representatividade de torcedores corintianos. A ideia é aproximar a marca do torcedor alvinegro.

"O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários estados. A ideia da 'blitz' é aproveitar essa representatividade para aproximar a marca dos consumidores e reforçar a visibilidade do patrocínio. O evento no posto e as chamadas de rádio também agregam valor para o revendedor e contribuem para as vendas", afirmou Diego Pires, diretor de marketing e varejo dos Postos ALE, em comunicado.

Os endereços selecionados receberão a "blitz" em dias de jogos, às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados. A primeira delas será nesta sexta-feira (2), das 11h às 13h, no Auto Posto Real, localizado na avenida Dr. Eduardo Cotching, 1563, na Vila Formosa, em São Paulo, e terá reforço de divulgação com chamadas em rádios locais. 

Além disso, o posto receberá carro de som, promotoras, locutor e balão inflável. Os consumidores que abastecerem e seguirem a página da ALE no Instagram receberão brindes personalizados com as marcas da rede de combustíveis e do Corinthians.


Notícia Corinthians ALE postos combustíveis patrocínio marketing ação ativação blitz visibilidade mercado público consumidor