A Adidas divulgou, nesta quarta-feira (20), a nova camisa 2 do São Paulo. Para o lançamento, a marca optou por uma live de cerca de quatro horas de duração na página do clube no Instagram e contou, para isso, com ídolos atuais e históricos. Participaram do evento na rede social nomes como Pato, Igor Gomes, Luís Fabiano, Denilson e Cafu.

LEIA MAIS: Amstel e Adidas recorrem ao Instagram para ativar patrocínios

Nesta quinta-feira (21), a Adidas divulgou as fotos da camisa. Todas foram feitas no Estádio do Morumbi, homenageado no uniforme que tem predominância da cor vermelha, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Atletas como Daniel Alves, Hernanes, Pato, Igor Gomes, Liziero e Glaucia Cristiano (do time feminino) estão presentes nas fotos.

Foto: Divulgação / Adidas

Na camisa, as faixas tradicionais do clube em vermelho, branco e preto percorrem toda a parte da frente e também a parte inferior das costas até a área da numeração dos atletas. Um detalhe do novo manto são-paulino é a presença das três listras tradicionais da Adidas na cor prata por toda a extensão lateral. O design ainda possui uma gola em V vermelha e grafismos que podem ser vistos em toda a parte frontal.

Os modelos masculino e feminino da camisa foram comercializados com exclusividade no perfil da Adidas no Instagram durante toda a live. A partir desta quinta-feira (21), os dois modelos já estão disponíveis no e-commerce da marca por R$ 249,99. O modelo infantil custa um pouco menos (R$ 229,99).


Notícia Adidas São Paulo Daniel Alves uniforme camisa marca estratégia marketing patrocínio mercado