Adidas investe em mercado de esportes de combate 

A Adidas relançou no Brasil a linha Combat Sports, voltada exclusivamente para modalidades como

Serão mais de 250 acessórios disponíveis para os consumidores, entre quimonos, luvas e caneleiras.

 

Para dar início à operação no Brasil, a Adidas Combat Sports fechou acordo de distribuição com a Kanui, líder no e-commerce de esportes de ação e lifestyle, e de patrocínio ao Instituto Irmãos Nogueira, fundação dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, garotos-propaganda da marca.

O Instituto, que atende mais de 2.000 crianças carentes em cinco polos no Rio de Janeiro, receberá 5% do faturamento sobre as vendas de luvas Adidas até o próximo dia 10 de abril.

“Começamos com o pé direito no Brasil. Além de contar com a feras do UFC Minotauro e Minotouro, estaremos ajudando um projeto social que prima pela seriedade. Não é a toa que vem colhendo ótimos resultados com as crianças e adolescentes que lá estão. Também estou feliz por ser a Kanui nosso parceiro nesse início de caminhada, a competência deles é incontestável nesse setor”, afirmou Rafael Totti, CEO da Adidas Combat Sports no Brasil.

“O esporte faz parte do estilo de vida do consumidor da Kanui. Por isso, oferecemos um portfólio completo para atender a diversas modalidades de esportes radicais e de ação. A chegada da Adidas Combat ao nosso marketplace traz produtos de qualidade, usados por importantes atletas mundiais, aliados a toda a praticidade do e-commerce”, afirma Malte Huffmann, vice-presidente de marketing da Kanui.


Notícia Adidas Jiu-Jítsu Caratê Muay Thai Judô Taekwondo