Fotos: Divulgação / Adidas

A Adidas apresentou de maneira oficial, nesta terça-feira (10), a nova camisa titular do São Paulo para a temporada 2020. O manto tricolor já havia sido divulgado nas redes sociais na semana passada pela influenciadora digital Alê Xavier, do canal Desimpedidos, e também pela ex-jogador Cafu e a atacante Glaucia Cristiano, que defende a equipe feminina de futebol do clube.

LEIA MAIS: Influenciadora lança nova camisa da parceria São Paulo/Adidas

De acordo com a marca alemã, a nova camisa são-paulina celebra os 90 anos de história do clube completados no último dia 25 de janeiro. Predominantemente branco, o manto remete aos momentos gloriosos do São Paulo, trazendo, como principal novidade, as faixas tricolores no peito que seguem até as costas, em torno do número.

No restante, a camisa tem, ainda, as três listras em prata percorrendo os ombros, mesma cor da logomarca da fabricante alemã no canto direito alto do peito. Além disso, há listras verticais brancas em marca d’agua por toda a camisa. Por último, a gola é redonda e também aparece na cor branca.

"Estar junto a um clube com a grandiosidade do São Paulo em um momento tão importante da sua história é uma honra para nós. Buscamos colocar no uniforme da temporada toda a imponência do clube, trazendo para o novo manto as faixas tricolores nas costas, além de uma aplicação elegante por toda a camisa", afirmou André Campos, head de futebol da Adidas.

A estreia em campo será no Morumbi, nesta quarta-feira (11), na partida diante da LDU, do Equador, válida pela Copa Libertadores. A torcida terá a presença de Kaká, ídolo são-paulino e último brasileiro a ganhar a Bola de Ouro, que estará na loja oficial da Adidas no estádio antes do jogo e ainda apoiará o time em busca da vitória.

O novo uniforme do São Paulo estará disponível nas lojas da Adidas a partir desta quarta-feira (11) e também no e-commerce da marca alemã no Brasil. Qualquer um dos modelos (masculino, feminino ou infantil) será comercializado por R$ 249,99.


Notícia São Paulo Adidas camisa marketing patrocínio mercado 90 anos