arquivo

Adidas aposta no minimalismo nas novas camisas do Real Madrid

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Adidas lançou, na última sexta-feira (31), os novos uniformes do Real Madrid para a temporada 2020/2021. De acordo com a marca alemã, que renovou seu contrato com o clube até 2028 em um acordo bilionário no ano passado, as novas camisas possuem visual minimalista e foram feitas para "refletir a missão do clube de vencer a qualquer custo".

publicidade
publicidade
publicidade

Inspirada pelo uniforme reserva de 2014/2015 e na cultura de arte contemporânea da cidade de Madri, a camisa principal é predominantemente branca e traz detalhes em cor-de-rosa nas três listras tradicionais da Adidas nas laterais e na linha do pescoço. A camisa reserva, por sua vez, surge com gola em "V", além de detalhes em tons de azul-escuro que contrastam com o cor-de-rosa predominante, fazendo referência às luzes da capital espanhola à noite.

publicidade
Adidas aposta no minimalismo nas novas camisas do Real Madrid
publicidade
publicidade

Fotos: Divulgação / Adidas

publicidade
publicidade

Assim como nos outros times patrocinados pela Emirates, como Lyon e Arsenal, o logotipo da companhia aérea aparece com o slogan "Fly Better" embaixo do nome, uma mudança em relação às últimas temporadas.

publicidade

Os lançamentos também marcam um momento especial da história do Real Madrid, já que o clube anunciou oficialmente sua nova equipe feminina, após adquirir o CD Tacón em junho do ano passado. O time usará a camisa um e a camisa três no decorrer da temporada de estreia.

publicidade
publicidade
publicidade

Segundo a Adidas, os novos uniformes possuem a tecnologia Aeroready – Feel Ready, criada para manter o corpo fresco em qualquer condição. Pelo valor de R$ 279,99, o uniforme reserva já está disponível nas lojas físicas e também no e-commerce da marca. O uniforme principal, porém, estará disponível apenas a partir de 15 de setembro.

publicidade

New Era usa placas do Brasileirão para promover licenciados