O aplicativo 365Scores decidiu criar um torneio de Fifa 2020 para marcas e agências de publicidade da indústria brasileira. A iniciativa foi tomada pela empresa com base em Israel e escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro para aproximar a marca dos anunciantes e prover entretenimento no período de paralisação de todo o esporte.

Foto: Divulgação / 365Scores

O prêmio ao vencedor será de R$ 1.000 em doação para o combate ao coronavírus, além de um voucher do jogo Fifa 2021, um par de ingressos para um jogo de futebol protagonizado pelo time para o qual o campeão torce, assim como uma camisa do time do coração.

Já o segundo colocado ganhará R$ 500 em doação para o combate ao coronavírus, um voucher do jogo Fifa 2021 e uma camisa oficial do time favorito. Por último, quem ficar na terceira colocação terá direito a um voucher do jogo Fifa 2021.

De acordo com o 365Scores, marcas como Adidas, Ambev, BRF, IBM, iFood e Natura estarão representadas, assim como as agências Africa, Blinks, LewLara \ TBWA, Media Arts Lab, Publicis, Sapient, Talent Marcel, Wieden+Kennedy, WMccann e Wunderman Thompson.


Notícia 365Scores site de apostas aplicativo tecnologia Fifa 2020 marcas agências publicidade marketing mercado estratégia coronavírus