PATROCÍNIO
Marabraz sela aporte ao São José
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 19/07/12 as 13:11
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 19/07/12 as 13:11
A Marabraz acertou um contrato de patrocínio com a equipe de futebol São José Esporte Clube, da cidade de São José dos Campos (SP).
De acordo com o presidente do clube, Celso Monteiro, após vários dias de negociação a estratégia, que será implantada para atender as expectativas dos dois lados, foi finalizada.
O diretor da Marabraz, Nasser Fares, disse: “Acreditamos no potencial do esporte e no grande impacto positivo causado em milhares de pessoas, especialmente os jovens”.
“Cada vez mais focamos as ações para privilegiar e destacar o esporte e os esportistas brasileiros. E como o futebol é unanimidade nacional, pois une raças, credos e culturas, estamos destinando uma atenção especial à modalidade”, finalizou Fares.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
REVISTA DA MÁQUINA
VEJA NESTA EDIÇÃO
Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no ...
AS MAIS LIDAS




