PATROCÍNIO
Kia investe em rali náutico de Ilhabela
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 27/01/12 as 18:18
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 27/01/12 as 18:18
A montadora Kia vai patrocinar a quinta edição do rali náutico do Yatch Club de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O evento será realizado neste sábado (28), e a companhia do setor automotivo não divulga o valor investido.
Além do direito de explorar o evento em campanhas de comunicação, a Kia poderá usar o selo de patrocinador oficial e terá uma série de espaços para publicidade estática durante o rali. A montadora também vai expor dois carros: o sedã Cadenza e a SUV Sportage.
O rali tem inscrições abertas até sábado, meia hora antes de o evento ser iniciado. O percurso tem algo em torno de 45 milhas náuticas, com uma parada de uma hora e meia de descanso no Saco do Sombrio, subsede do Yatch Club.
REVISTA DA MÁQUINA
VEJA NESTA EDIÇÃO
Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no ...
AS MAIS LIDAS




