MÍDIA
GolTV exibe torneio de futebol mais antigo dos EUA
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 03/08/12 as 18:07

A emissora GolTV garantiu os direitos de transmissão da US Open Cup. O vínculo, fechado junto à federação norte-americana de futebol (US Soccer Federation, sigla em inglês), terá validade para os próximos três anos. Os valores não foram revelados.

 

A US Open Cup é a competição futebolística mais antiga do país. Disputada desde 1913, agrega de equipes amadoras até clubes da Major League Soccer (MLS), liga local. Neste ano, Sporting Kansas City e Seattle Sounders farão a final. O campeão garantirá vaga na Liga dos Campeões da Concacaf da temporada 2013/2014.

 

“A aquisição da exibição deste torneio é um marco importante para nós. Continuaremos a oferecer aos nossos apaixonados espectadores mais futebol do que qualquer outra rede”, disse Rodrigo Lombello, diretor-executivo da GolTV.

Mais noticias da categoria
Compartilhar
Comunicar erro
BUSCA POR NOTICIAS
Imprimir
Celular
ENTREVISTA
PERSONAGEM
BLOGS
Sebastião Bomfim Filho
Sebastião Bomfim Filho é fundador e atual CEO do Grupo SBF
Centauro aposta no Fair Play com ida à Fifa
REVISTA DA MÁQUINA
VEJA NESTA EDIÇÃO
Há um ano, Eike Batista anunciava sua entrada para valer no ...